quarta-feira, 4 de julho de 2012

Novidades e sorteios dos blogs "dazamiga"!!!

Peopleee!!!! 


Hj tenho duas coisas pra falar, a novidade da colaboração do Paulo Zullu no blog e no grupo e os Sorteios que estão rolando nos blogs que eu curto muito dazamiga, Adriana Minato, Rafa e Camila Ogawa.


Vamos a primeira:


Vcs vão adorar a novidade do nosso blog e no Medida Certa  nosso grupo no Facebook, humilde porém bem intencionado! Há algum tempo atrás tivemos a novidade da colaboração oficial da Niuara Tedesco  do blog De Tudo Um Pouquinho e fiquei muito feliz em compartilhar com vcs(ela é uma linda né?). Agora temos mais um oficialmente no time , meu mestre e treinador , querido amigo "Paulo Zullu" . 





Muita gente sabe da história do Zullu,mas pra quem não sabe ai vai:
Conheci o Zullu pela internet e conversa vai conversa vem combinamos a assessoria on line pra minha pessoinha, o que me acrescentou MUITO e tenho adorado meus resultados. 








O Zullu além de fazer consultorias on line ( e muito bem feitas) tbém tem na cidade de Jabotical a Zullu Boot Camp,onde ele presta serviços de consultoria e treinamento ( aí não virtuais - o povo lá que o diga, o negócio lá é na carne) de Boot Camp. 








O que é Boot Camp?? Uma das tendências em fitness na Europa . O Treinamento militar(Boot Camp Fitness) é o favorito de celebridades para perder peso rápido. Baseado no treino militar, combina muita corrida, abdominais, flexões.É o principal programa de treinamento de força e condicionamento físico usado em muitas academias de polícia, grupos de operações táticas (como SWAT), unidades de operações especiais do exército americano (como os US Marines), por campeões de artes marciais e centenas de outros atletas de elite e profissionais pelo mundo.

Zullu tem muito a nos acrescentar e já vinha fazendo isso com toda sua graça, garbo e elegância (
adoro falar isso,acho tão chique kkkk),mas agora é mais que oficial.
Além disso vamos começar a postar muitas coisas legais , textos ,matérias e afins do Zullu aqui no meu bloguinho, que é para vcs poderem ter cada vez mais fontes de pesquisa e inspiração,ok?

Quem quiser contratar a consultoria on line do Zullu é só entrar em contato com ele através do email: zulubootcamp@yahoo.com.br ou adicioná-lo no FB ,ok? 




A segunda :


Bom,  tbém queria falar dazamiga dos blogs que curto e que estão fazendo sorteios super legais pra vcs. Ou seja ,além de se informar e se inspirar nos blogs que vou citar a seguir, vc ainda concorre a prêmios. Qdo der vou fazer um sorteio aqui tbém, vai ser legal né? Deixa só eu ganhar dinheiro pra comprar algo legal pra "nóis" e ai sorteio. 


Bom , o primeiro sorteio é no blog da Rafa  linda e loira "e sarada" ,mega gente fina , o " Carioca na Garoa e pasmem o prêmio é um vestido Lindo da Labellamafia. Cooooorre gente,segue o blog e veja as especificações lá de como participar. 


O segundo é o blog da minha querida xará e CHIQUE (gente acho ela mega chique e linda) Adriana Minato o Arquitetando Corpo e Mente. Cooooorre lá que o prêmio é uma linda smartshake.


E o terceiro ...tchanamm é da minha querida Camis Ogawa japa , gente fina e linda do blog Tambem Sou Barbie Cooooorre que o prêmio é uma linda balança digital que ainda vai te ajudar a ver os "númerinhos" baixando e baixando e vc ficando feliz! Ou subindo ,subindo acusando bastante massa magra adquirida hein, hein , hein? Quem não quer?


Agora eu fico por aqui porque hj tô moída depois dos treinos de segunda e terça do meu treinador ( que agora vcs já conhecem melhor) Paulo Zullu. 


Beijos anabólicos e FUI! 
PS: Vou fazer uma postagem em breve com minha dieta e os suplementos que tô usando e meus resultados,ok? Pode esperarrrrrr!!!! 









5 comentários:

  1. To te seguindo! Ehh, Dri... Eu to imaginando a cena: Um baita de um negão desses mandando vcs fzr exercicios like a army, quero ver quem não obedece... Ai não tem como não secar. Não mesmo.
    Bjos
    Ira =D.

    ResponderExcluir
  2. uuu tem eu tb!!! brigada Dri!
    gostei desse boot camp! parece uma ideia boa hein

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. AGORA CONSIGOOOOO!!!

    OBRIGADA PELO LINDA E CHIQUE QUERIDA RSRS

    TODASQUEASMARTSHAKE

    BJOO

    ResponderExcluir
  4. I havent any word to appreciate this post..... i am impressed from this post....the person who create this post it was a great human..thanks for shared this with us.
    whey isolado

    ResponderExcluir