terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Rotina alimentar e de treino - janeiro 2013- Projeto Arnold Classic

Genteeeeee!!!!!!!!! 


Tava com saudades de escrever aqui e como vinha prometendo, prometendo né Karina Barbosa, hj resolvi voltar e colocar pra vcs o meu dia a dia agora em 2013! Meu foco voltou , estacionou e se Deus quiser dessa vez ele nunca mais ( amém) vai embora.

"Não devemos desistir de nossos sonhos, mesmo aqueles que parecem impossíveis ;-)"

Estou sem off desde o dia 08/01/2013...ou seja, hj completos 21 dias sem nada, absolutamente nada errado na dieta. Nem refeição do lixo e nem dia do lixo. Mas esse é um plano que eu mesma fiz comigo e tem me dado muitos resultados ;-) Sabe o que é, eu acabo me perdendo no lixo.....ele se estende e acabo perdendo o fim de semana tudo o que fiz de certinho durante a semana e ai acaba virando uma bola de neve. Por isso planejei estar plena e absoluta ( o máximo que conseguir ) até abril , que é qdo acontece o Arnold Classic Brasil , no Rio de Janeiro e quero passear por lá de cabeça erguida, satisfeita e feliz comigo mesma ;-) EU VOU CONSEGUIR ;-)
Tbém estou no Desafio Body Transformations do meu querido treinador Paulo Zullu ( Paulo Zullu no Facebook ). 





Aqui vai o que tenho feito nesse planejamento todo. Zullu (meu treinador e mestre) me passou novo treino(agora de gente grande) , tuuudo dói, mas é bom demais ;-) Aumentei geral os pesos e tenho conseguido feitos que nunca tinha conseguido.Olha eu de caneleira de 20kilos pra fazer 4 apoios ;


Agora a gente levanta essa bunda prestes a completar 39 anos esse ano. Vou entrar nos meus 39 como NUNCA estive em toda a minha vida, pode acreditar ;-) Se inspirou? Então vem comigo meu!!! Te garanto que a satisfação é enorme. Fácil? Não , não é,mas é bom demais ver os resultados e se fosse fácil, não seria tãooo prazeroso ;-)




Aqui vai minha vida desde então :



Rotina:
 AEJ 5 dias na semana, aos sábados não faço porque já acordo tarde e tomo café e vou pra gym ;-)
Segunda a sexta:
Acordo tomo:
500ml de Água gelada+ BCAA 5gr  + Amino líquido 02 colheres de sopa
AEJ - caminho por 30/40 minutos ( com minha amada Sheera ;-)))
Volto e tomo mais 500ml de Água + Glutamina 5gr

Depois de meia hora : suco verde com 01 folha de couve, espinafre,limão e gengibre (pedacinho) e canela.

Em seguida do suco verde ....
Ref 01 – 1/3 de Abacate + 01 colher de sopa de farinha mix seca barriga Dani Tâmega ( Não sabe qual é? Segue receita aqui nesse super post dela ;-) que aliás é um dos melhores posts que já li....tem muita coisa boa de aprender ;-) Clique aqui ; Alimentos bloqueadores de carboidratos ) + 01 scoop de whey concentrado+ 01 colher de café de canela em pó + 01 vit C + 01 polivitaminico + 01 capsula de óleo de prímula ( leia-se bom pra minimizar a TPM - aprendi com a Paula Jacques ( linda e loira)  + Omega 03.

Na ref 01 de dias de high carb uso 02 colheres de sopa de aveia+ 01 colher de sopa de chia na massaroca do abacate e amasso tudo com um pinguinho de leite zero lactose.

Ref 02
01 punhado de (castanhas ou amêndoas ou nozes) + quinoa 

Ref 03 – carne magra ( ou em forma de bife de fígado,patinho, hamburger de patinho, peixe ou filé de frango), sempre temperados com alguma especiaria tipo ( açafrão, curry,páprica, pimenta rosa, pimenta calabresa e afins. Sempre com pouco sal e pouquíssimo ou nada de óleo e sempre PAM + legumes (abobrinha ou berinjela ou brocolis)  e salada de verduras com tomate e um fio de azeite extra virgem .
"Nos dias de high carbo uso um pedaço de 80gr de batata doce."

Ref 04 – mix de castanhas nozes e afins + água e whey micellar.

Ref 04 (nos dias de high carb) - 100 gr de batata doce ou mandioca que é meu pré treino
Pré treino : 01 colher de sopa de L carnitina + 01 colher de sopa de amino liquido
Intra treino( na aguinha do treino) = 5gr de BCAA + 05 Gr de glutamina + canela + 01 vit C

Pós treino (meia hora depois ) : 01 scoop de whey concentrado (nos dias de high carb uso uma pastinha de pasta de amendoim (Amendoissimo - integral sem açúcar) Coloco 01 colher de sobremesa e misturo na whey, ou em alguns dias uso 01 colher de sopa de óleo de coco ou ainda em dias mais punks e dias de treino de pernas - faço o cookie de whey de chocolate da linda atleta Renata Mugiatti ( segue receita aqui Cookies Renata Mugiatti por Dri Breyer.)

Ref 05
200gr Carne magra (frango,patinho,peixe) + legumes (mesmos da ref 03 + verduras (mesmos da ref 03)

Ref 06 – 01 scoop de micellar com 01 colher de café de cacau em pó +  01 vit C + 01 melatonin de 3gr + Omega 03 + 01 comprimido de óleo de prímula

- Chá verde duas vezes por dia (compro puro e faço na hora com água quente e infusão
- 03 litros (ou mais) de água (distribuídos durante o dia) 
-01 ou 02  xícaras de chá de cavalinha + hibiscos 

-Farinha de banana verde (no almoço ou jantar qdo tem carbo para baixar ainda mais o IG dos carbos )
- canela e gengibre na água do treino (todos os dias)

Treino 6 dias na semana ( by Zullu) + AEJ 5 dias da semana + cardio Hiit de 30 minutos depois de cada sessão de musculação (seg a Sab).

Domingo descanso ,mas sem OFF até abril, dieta segue mesmo no domingo  ;-)

Nessa sexta por exemplo fui ao japa com amigos queridos, comi salmão ( sem shoyo) , atum (sem shoyo), peixe branco (martelo - sem shoyo).....

No dia seguinte não estava inchada e tava pelo contrário até mais seca que no dia anterior ;-)



No sábado que fiz um treino hard de pernas, aliás primeiro treino com meu amor (segue foto abaixo), porque ele tbém se rendeu a maromba e tá treinando que nem gente gde ;-) . Antes de treinar  fui ao Subway com alguns amigos e meu marido e comi um sanduiche de pão integral (sem mel e sem aveia) + atum e as saladas, sem sal, azeite ou vinagre, só somente só. Sem Cream Cheese ou algo mais ;-) 



Lindinhos né? ;-)

Bom....pra vcs saberem :
Cortados da dieta:

Leite e derivados (todos), desde novembro de 2012. Resultados disso? Descobri que tinha a vida inteira rinite e que depois do corte da lactose na minha vida não tenho mais (Nunca mais tive) crise de rinite. Acreditem se quiser. Sim eu como pão qdo como, sem nada...sem manteiga ( que cortei há um ano ) , sem queijo, sem nada. A barriga agradece, pois está secando cada vez mais e dia a dia. 

Tenho tido ótimos resultados e sei que meu BF tá baixando porque estou eliminando medidas e definindo, ao mesmo tempo que estou eliminando peso. Vou ver meu BF (que em novembro) estava em 30% e depois conto pra vcs ;-) Mas desde novembro eliminei os 6 kilos que tinha engordado no inverno com minha perda de foco , estava com 84 (uiii) e agora estou com 78 kilos e estou melhor que antes, muito mais definida e secando;-)


Juro que vou postar mais pra vcs e contar tudo que tem acontecido e minhas novidades, pelo menos toda semana ;-) ok? Tava com saudades ;-)

Se gostou do post...toca aqui ;-)

Vai aqui uma fotinha pra animar a galera, minhas inspirações, pra variar elas são minhas fontes de força e luz ;-)




Beijo gde ;-)

4 comentários:

  1. Puta inspiração, Dri! E com o maridão dando força é outra coisa, né? Agora até a filhota vai querer aderir a essa vida fit!! rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Driiiiiiii sua linda....vim ver as novidades do blog menina....depois passa lá no meu heim, tá tudo de cara nova =) pra entrar no clima das minhas mudanças...
    AMEI seu ritmo, é isso ai amiga, empolguei junto! Vai com tudo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Driii, muito foco, hein??? Parabéns, sempre acompanho suas fotos no insta e realmente vc está cada dia melhor!! bjs

    ResponderExcluir
  4. È isso ai desistir jamais,parabéns pelo blog gostei e já estou seguindo;
    http://encontrandoocorpoperfeito.blogspot.com/

    Sucesso!!!

    ResponderExcluir