terça-feira, 6 de novembro de 2012

Volta e um pouco de mim ;-)

Oi gente, voltei pro meu bloguinho ;-)
Sei que a maioria das pessoas que escrevem em seus blogs , às vezes passam tempos sem escrever e qdo voltam se desculpam e tals. Não vou fazer diferente, a vida me afastou do blog que adoro, ele era novinho, novinho e mesmo assim não consegui voltar.
Bom , depois do longo inverno eu engordei 6 kilos, perdi meu foco,mas ele voltou,graças a Deus!
Muito trabalho o que ocasionou muita ansiedade , aliado a isso , não sei vcs,mas eu tenho problemas no inverno com carbos, adoroooo e me perdi. Achei que fosse conseguir passar ilesa,mas não deu.

Agora volto correndo atras do prejuízo e com força total.
Bom , nesse meio tempo tive a visita na minha casa do meu querido treinador Zullu e ainda nem comentei sobre isso aqui. Foi MUITO legal ter o Paulo perto da gente. Ele é ímpar, uma figura grande e doce!!! Meus pais, a Maria e o meu marido Berg, ficaram todos encantados com ele. Acabou que ele veio bem nessa fase pra me salvar e nós convertemos ele e foi um off só! Uma verdadeira orgia gastronômica kkkkk! Tô rindo agora,mas foi assim que de off em off, de ansiedade em ansiedade que me ferrei e vieram esses benditos 6 kilos a mais . Uó!
Bom, mas uma coisa coloquei na minha cabeça, ninguém sabe da vida do outro ao ponto de apontar, tive meus motivos e perdi uma longa batalha. era importante pois estava indo muito bem. Cheguei nos meus 77 kilos , depois de ter começado todo o processo em 26/11/11,mas me perdi e quase fazendo um ano depois de todo esse processo recomeço. Claro que não igual antes, pois estava com 90 kilos e muito triste com isso. Hj estou com 83 kilos e me restam eliminar 8/10 kilos para chegar onde quero. Bem isso de gordura localizada e afins. Pois continuo treinando e quero e vou ganhar massa magra e eliminar esses excessos. Tenho 1,70m e em breve posto pra vcs a avaliação que o Zullu fez comigo. Já adianto que tava com 30% de gordura no corpo!
Bem , vamos lá que a luta é diária e árdua.
Vou postar aqui minha dieta, o jeito que tenho feito se possível diariamente...ou toda semana, que é o mais provável,ok?
Qdo me der na telha vou postar coisas aqui que vem na minha cabeça e coisas que acho, sem bem uma ordem cronológica dos fatos, ok?

Espero que gostem. Adicionem nosso grupo : Medida Certa no Facebook ( Link aqui : Medida Certa ;-)e tenham mais dicas diariamente.
Beijo e boa noite!

3 comentários:

  1. Tenho certeza que vc alcançará sua meta! Força no corpaço! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lidi,isso é muito importante pra mim. Obrigada sempre, por tudo! beijos ;-)

      Excluir
  2. Oi Dri....que bom ter você de voltaaa...tenho CERTEZA que vai conseguir...vamo q vamo!
    beijão!

    ResponderExcluir